No início da madrugada de hoje (30), policiais militares das guarnições em serviço foram empenhados pela central de operações do 38º Batalhão a comparecerem até a Rua Operário Luís Andrade, nas Águas Férreas, em São João del-Rei, onde denúncia dava conta de disparos de arma de fogo e que um cidadão teria sido atingido dentro de seu veículo.
No local, no banco do motorista, estava um homem, identificado como sendo J. S. S., de 32 anos, já sem os sinais vitais. A vítima apresentava sete perfurações em várias partes do corpo, provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo uma testemunha que acompanhava a vítima, no término do baile, as portas foram abertas e ela, antes de sair, foi até o banheiro. Ao sair, ouviu estampidos, como sendo tiros.
Outra pessoa próxima a J. compareceu ao local e disse aos militares que ali ele possuía alguns desafetos, sendo eles os integrantes de uma gangue.
O rastreamento dos suspeitos continua em aberto e o Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia regional de Polícia Civil para as investigações posteriores.