Emboabas

200 comprimidos de ecstasy, vindos por entrega, foram recolhidos ao chegar em SJDR

Foto: PMMG

No final da tarde de ontem (27), por volta das 17h, uma das guarnições da 303ª Companhia em serviço, empenhada foi pelo setor de inteligência do 38º Batalhão, dando conta de que seria entregue em uma residência, no Guarda-Mor, um embrulho que poderia conter comprimidos de ecstasy.

Assim, os militares se posicionaram em um ponto estratégico e aguardaram a chegada do veículo dos Correios. O funcionário fez contato na residência e foi atendido por duas cidadãs, mãe e filha.

Os policiais se aproximaram e comunicaram o fato às moradoras. A encomenda estava em nome de J. P. S., que, segundo as moradoras, ali não reside e elas não sabem de quem se trata. De acordo com a dona da casa, ali mora apenas o filho de 19 anos, e que, naquele momento, não estava no imóvel.

Na presença das moradoras e do funcionário dos Correios, a encomenda foi aberta e em seu interior encontrados dois invólucros plásticos, com um total de duzentos comprimidos de ecstasy.

Desta forma, a droga foi recolhida e junto ao boletim de ocorrência, entregue na delegacia de Polícia Civil para as investigações posteriores, visto na mesma conter também o nome e endereço do remetente.

Sair da versão mobile