Emboabas

Inconformado com final do relacionamento, homem desferiu facadas na sua Ex e em dois filhos dela

Foto: Reprodução/Unsplash

Foi no final da madrugada de ontem, por volta das 05:00 horas. Empenhados pela central de operações do 38º Batalhão, policiais militares compareceram em uma residência, localizada em uma das travessas da Rua Arnóbio Caldeira Franco, em Santa Cruz de Minas, onde denúncia dava conta de uma tripla tentativa de homicídio.

Chegando ao local, ali já se fazia presente uma unidade de resgate do SAMU que prestava socorro às vítimas, mãe e dois filhos. Em contato com uma testemunha, essa disse que encontrava-se dormindo em sua casa, vizinha à casa das vítimas, momento em que foi acordado com gritos de socorro.

Disse que imediatamente se levantou e foi até a casa vizinha, onde deparou com diversas manchas de sangue no chão e as vítimas feridas. Imediatamente acionou o SAMU e também a polícia militar. Com relação ao autor disse que as vítimas lhe relataram que teria sido o cidadão IV, que ali já não mais se encontrava. Por se tratar de seu sogro, tentou fazer contato telefônico com ele, porém sem êxito.

Enquanto uma das viaturas deslocou até a UPA, para onde os feridos foram levados, outros militares saíram em rastreamento ao autor.

Na UPA as vítimas foram identificadas como sendo a senhora VL de 52 anos, e seus filhos PSCS de 17 anos e LCS de 19 anos. Ela relatou aos militares que encontrava-se dormindo em sua casa, momento em que foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, Isaias, o qual não aceitando o fim do relacionamento, conseguiu entrar em sua casa e, de posse de uma faca, passou a golpeá-la, vindo a lhe atingir na nuca, no pescoço, no rosto e em sua mão direita.

Ainda segundo a vítima, seus filhos acordaram com os gritos dela e foram em seu socorro, sendo também atingidos por golpes de faca desferidos pelo autor, que fugiu em seguida, tomando rumo incerto.

A perícia técnica foi então acionada e no local dos fatos, compareceu o perito Leonardo Vale, que realizou os trabalhos pertinentes, librando o imóvel em seguida.

Foi iniciado intenso rastreamento, e o autor não havia sido localizado até o final da manhã de ontem. O boletim de ocorrência foi então registrado e encaminhado à delegacia de polícia civil para as investigações e demais providencias relativas ao fato.

Sair da versão mobile