Emboabas

Em Dores de Campos briga generalizada em uma discoteca acabou em disparos de arma de fogo

Por volta das 03h30, na madrugada de domingo (20), policiais militares foram empenhados em deslocar até a Rua Sebastião Resende, no bairro Paloma em Dores de Campos, mais precisamente defronte a uma discoteca, onde denúncia dava conta de que ali estava ocorrendo uma briga generalizada.

Chegando ao local os militares fizeram contato com uma vítima, identificado como sendo V.M de 21 anos, o qual relatou que encontrava-se no interior da discoteca, conversando com uma garota, momento em que, sem motivos aparentes, várias pessoas passaram a agredi-lo fisicamente com chutes, socos e garrafadas. Foi então que outras brigas começaram a ocorrer no interior daquele estabelecimento e mesas e cadeiras passaram a ser jogadas nas pessoas. Disse ainda que sofreu corte em um dos pés, provocado por uma garrafa e escoriações na cabeça e pescoço.

Ainda segundo ele, escutou disparos de arma de fogo no interior e do lado de fora da Discoteca. Ele reconheceu dois de seus agressores, os quais foram abordados ali próximo e identificados como sendo E.L de 22 anos e o adolescente L.R.S. de 17 anos, os quais receberam voz de prisão e de apreensão.

Ainda no local, os militares foram informados de que um dos autores dos disparos teria sido um indivíduo de nome B.H que estava com uma camisa de cor vermelha.

Neste momento, militares foram informados de que havia dado entrada no Hospital em Barroso, um indivíduo com uma lesão grave em um dos braços o qual havia participado da briga em Dores de Campos.

Militares foram então até o hospital e ali localizaram o suspeito de ter feito os disparos, o qual ainda vestia uma camisa vermelha. Foi identificado como sendo B.H 21 anos residente em Barroso. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder. Indagado ele negou ter feito disparos de arma de fogo na Discoteca em Dores de Campos. Ali no Hospital de Barroso deu entrada também o jovem L.S de 18 anos, que estava junto com B.H e e também negou ter feito disparos de arma de fogo, Que foi agredido com uma garrafada a qual veio a lhe provocar um corte profundo na mão esquerda.

Uma outra vítima da briga, identificado como sendo A.M de 27 anos, sofreu múltiplos ferimentos na cabeça, provocados por garrafadas e ficou internado na Casa de Saúde de Dores de Campos, ele também reconheceu os agressores, como sendo os mesmos que agrediram V.M.

Segundo apurado com testemunhas, disseram que um dos autores dos disparos de arma de fogo estava trajando uma camisa de cor vermelha e que havia outro indivíduo armado, o qual também fez disparos do lado de fora da discoteca.

Os envolvidos, após passarem por atendimento médico e liberados, foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de plantão em São João del-Rei, onde o fato foi registrado em boletim de ocorrência e colocados em seguida à disposição da autoridade policial para serem ouvidos e abertura do inquérito.

Sair da versão mobile