Emboabas

Senhora acionou a polícia após seu filho, já com passagens por tráfico, chegar em casa portando drogas

Foi na noite de quarta-feira (26), por volta das 22h, empenhados pela Central de Operações, militares de uma das guarnições do 38º Batalhão em serviço, empenhados foram em comparecer em uma residência, na Rua Alvacir de Andrade, no bairro do Bom Pastor, em São João del-Rei, onde um jovem teria chegado em sua residência, portando drogas.

Chegando no imóvel, os militares fizeram contato com a solicitante, uma senhora de 52 anos, a qual relatou que seu filho, o jovem AR, de 21 anos, chegou em sua casa, portando uma sacola e a deixando sobre um balcão na Cozinha. No interior da sacola, havia alguns invólucros, aparentando tratar-se de substância entorpecente.

Diante disso, ela escondeu a sacola para acionar a polícia. Em seguida seu filho, ao verificar que ela havia recolhido a sacola, e desconfiando que a polícia militar havia sido acionada, pegou o aparelho celular de sua irmã, que havia acabado de chegar em casa, e saiu em sua motocicleta, uma Honda 300, tomando rumo incerto.

Ao recolherem a sacola e verificar o que havia em seu interior, os militares encontraram 13 invólucro com porções de maconha de tamanho semelhante ao de uma caixa de fósforos cada um deles e prontos para serem comercializados.

De imediato, as características do jovem e de sua motocicleta foram repassados às demais guarnições em serviço, e iniciado rastreamento na tentativa de o localizarem, porém sem êxito até o final da madrugada desta quinta-feira (27).

O boletim de ocorrência foi então registrado e, junto às drogas recolhidas, entregue na Delegacia de Polícia Civil para as investigações posteriores.

Sair da versão mobile