Na madrugada desta sexta-feira (24), compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Tiradentes o solicitante MC, 29 anos, junto da senhora LM, 51 anos, a fim de registrar boletim de ocorrência pela morte da jovem IN, 28 anos.
MC, amásio da vítima, relatou que os dois estavam em um bar no centro de Tiradentes, e que logo depois, se deslocaram sentido bairro Mococa, onde fizeram o uso de maconha e voltaram para casa.
Ao chegarem a residência, MC entrou para o banheiro para tomar banho. Pouco depois, a vítima IN teria começado a gritar, dizendo que o rapaz estava demorando no banho e começaram a discutir.
Para evitar que a briga se estendesse, MC disse que começou a trocar de roupa para sair, quando IN gritou: “Se você não sair, não vai me encontrar mais”.
Quando terminou de se arrumar, saiu do banheiro e foi direto para a escadaria da Igreja da Santíssima. Depois de algum tempo, mandou mensagem a jovem perguntando se já poderia voltar. Como não obteve resposta, retornou.
Ao abrir a porta de casa, MC alega que encontrou IN caída ao chão e, próximo dela, uma faca. De imediato, teria acionado a mãe da vítima, LM, e a polícia.
Também chamaram a equipe do SAMU, que quando chegou lá, encontrou a jovem sem os sinais vitais, com perfurações de faca no braço e no pescoço.
O perito Vinícius compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo o celular da vítima, uma faca e algumas pontas de cigarro de maconha.
O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.