Emboabas

Devido a uma dívida de drogas, cidadão foi agredido e teve fratura em um dos braços

Foto: Reprodução

Por volta das 13h00, no início da tarde de sexta-feira (19), o cidadão ETC de 33 anos, residente em Santa Cruz de Minas, compareceu à sede da 189ª Companhia de Polícia Militar, e ali solicitou o registro de um boletim de ocorrência por Lesão Corporal.

Relatou aos militares que estava com uma dívida de drogas, no valor de dez reais, para dois indivíduos, cujo nome foi passado. Disse que desta feita, no momento em que chegava em sua casa, foi surpreendido pelos dois, os quais passaram a lhe agredir fisicamente com pauladas na cabeça e em seu braço. Ainda segundo ele, mesmo falando que ia pagar a dívida naquele instante, eles não aceitaram e continuaram com as agressões.

Do exposto e de imediato, o solicitante foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou constatado a fratura em um de seus braços.

Conhecedores dos autores, os militares iniciaram rastreamento em locais normalmente frequentados por eles, contudo, não obtiveram êxito em localizá-los.

Ao retornarem até a unidade de pronto atendimento, os militares foram informados de que a vítima, havia evadido do local, antes de ser medicado e ter o braço imobilizado.

O boletim de ocorrência foi então registrado e encaminhado à delegacia de polícia civil, para as providencias cabíveis.

Sair da versão mobile