Emboabas

Quatro homens foram detidos em cumprimento a mandados de prisão em aberto

Foto: Elaine Maciel

O primeiro registro ocorreu na parte da manhã, por volta de 10h30, policiais militares de uma das guarnições do tático móvel, tomaram conhecimento de que, contra o cidadão de nome G.M, de 41 anos, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo poder judiciário da Comarca de São João del-Rei.

Com o mesmo já é conhecido, os militares deslocaram até a residência dele, na Rua 9, no loteamento Cidade Nova em São João del-Rei. Ali chegando fizeram contato com o autor, o qual foi cientificado do teor do mandado. Submetido a busca pessoal, nada e ilícito foi localizado em seu poder.

Foi então cientificado do teor do mandado, recebeu voz de prisão e conduzido até a delegacia de polícia civil.

Já no início da tarde, foram mais três registros, todos em cumprimento a mandados expedidos pelo poder judiciário da Comarca de São João Del-ReI, na Avenida Leite de Castro, foi localizado e abordado o cidadão J.M de 33 anos. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder, foi cientificado do teor do mandado e recebeu voz de prisão, encaminhado à delegacia de polícia civil.

Em sua residência, na Rua Expedicionário L.M.A, no Bom Pastor, foi detido A.C.F, de 30 anos. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito localizado foi em seu poder. Foi cientificado do teor do mandado, também expedido pelo poder judiciário da comarca de São João del-Rei, recebeu voz de prisão e levado para a delegacia de polícia civil.

Por fim, e de posse de mais um mandado de prisão, os militares deslocaram até a residência do cidadão E.J de 25 anos, no bairro da Caieira, e ao localizá-lo foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito localizado em seu poder. Depois de cientificado do teor do mandado, recebeu voz de prisão e conduzido para a delegacia de polícia civil.

Na Delegacia, os homens foram devidamente qualificado pelos militares em boletim de ocorrência e em seguida, colocados à disposição da autoridade policial de plantão, para serem ouvidos, passar pelos tramites pertinentes, e o posterior encaminhamento deles, sendo o caso, ao sistema prisional, ficando ali à disposição do poder judiciário.

Sair da versão mobile