Emboabas

Em Barroso, indivíduo foi detido em flagrante por violência doméstica e tráfico de drogas

Foto: Reprodução

No final da manhã de quinta-feira (07), a sala de operações da polícia militar em Barroso, recebeu denúncia via 190, dando conta de que em uma residência, na rua Dona Iracema Rocha, no bairro Nova Barroso, uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo marido dela.

Chegando ao local os militares depararam com o casal discutindo e a mulher chorando. Foi ela identificada como sendo T.M.S.O. de 26 anos. Relatou que estava próximo à casa de sua irmã, momento em que seu marido o cidadão A.S, 29 anos, ali chegou e a agarrou pelo braço pelo braço, apertando-o e exigindo que ela apagasse algumas coisas do aparelho celular dela.

Enquanto conversavam com a vítima, o autor muito transtornado, à todo momento tentava agredir a mulher e sendo contido pelos militares.

Assim sendo foi dada voz de prisão em flagrante ao cidadão pelo crime de agressão de acordo com disposto na lei Maria da Penha. Foi ele conduzido juntamente com a vítima até a sede do pelotão da polícia militar.

Enquanto registravam o fato, os militares receberam denúncia, de pessoa que preferiu ficar no anonimato, dando conta de que autor, que também é conhecido pela alcunha de “Dente”, estaria realizando o tráfico de drogas na cidade e que as substancias estariam guardadas na casa da mãe dele.

Os militares deslocaram então até o local e ali chegando fizeram contato com uma cidadã, irmã de A.S, a qual relatou que ele não mora no local, porém, passou a noite anterior ali, pois havia discutido com a esposa. Após autorização os militares fizeram buscas e localizaram uma mochila atrás de uma poltrona, que a moradora disse pertencer ao seu irmão. No interior da mochila foram localizados; vinte e seis papelotes com cocaína, dez invólucros com pedras de crack e mais quatro pedras da mesma droga no interior de uma caixa de fósforos, um invólucro com porção de maconha e um pequeno tablete também de maconha, substancias que estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Indagado, A.S assumiu a propriedade de roda droga e também recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico. Após devidamente qualificado em boletim de ocorrência pelos militares foi o autor conduzido até a delegacia de polícia civil de plantão em São João Del-Rei, onde colocado foi à disposição da autoridade policial para ser ouvido, ter o flagrante ratificado e seu posterior encaminhamento ao sistema prisional.    

Sair da versão mobile