Emboabas

Após discussão, mulher desferiu uma garrafada na testa de seu companheiro

Foto: Reprodução

Foi na noite de quarta-feira (29), por volta das 21h. A senhora MAS, de 39 anos, residente em Santa Cruz de Minas, chegou à sede da 189ª Companhia de Polícia Militar pedindo por socorro. Neste momento ali também chegou o companheiro dela, GMSS de 28 anos, com o rosto ensanguentado e um corte na testa, partiu para cima dela e acabou sendo contido pelos militares. Devido ao seu estado agressivo, foi necessário ser algemado.

Ao ouvirem a versão da senhora para o fato, disse que encontrava-se em sua casa, na Rua Coronel Arthur Napoleão, momento em que o autor ali chegou, muito agressivo e passou a ameaçá-la, bem como as crianças. Que ao perceber que seria agredida por ele, se apossou de uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça dele, o que lhe causou um corte na testa.

Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu o cidadão, levando-o até a unidade de pronto atendimento, onde foi medicado. Ao ser liberado, foi indagado sobre os fatos e, já mais calmo, apenas disse que tudo ocorreu devido ciúmes de sua companheira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à cidadã por lesão corporal e ao seu companheiro por ameaça psicológica no ambiente doméstico, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Depois de devidamente qualificados, e registrado o boletim de ocorrência, foram eles conduzidos até a delegacia civil de plantão e ali colocados à disposição da autoridade policial para serem ouvidos e demais procedimentos relativos ao fato. 

Sair da versão mobile