Emboabas

Mulher e seu cunhado são detidos em flagrante por tráfico de drogas em Tiradentes

Foto: Reprodução/ Elaine Maciel

Foi na tarde de sexta-feira (20), por volta das 15h. Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, depois de levantamentos a respeito da realização de tráfico de drogas em uma residência, a rua Ipê Mirim, no bairro Alto da Torre, em Tiradentes, descobriram que o mesmo era realizado por uma moradora e seu cunhado.

Assim sendo, passaram a monitorar a mulher, que acabou sendo abordada no momento em que desceu de um ônibus coletivo. Foi identificada como sendo a cidadã BT, de 24 anos, que, realizada buscas em seus pertences, foram localizadas duas barras de maconha de tamanho semelhante ao de uma rapadura cada uma delas, um tablete de maconha e um de crack, de tamanho semelhante ao de uma barra de sabão cada.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até a residência da autora e ali, no momento em que chegavam, o cunhado dela, identificado como sendo RR, de 22 anos, entrou rapidamente na casa e jogou algo sobre o muro do imóvel vizinho. Foi ele abordado e submetido a busca pessoal; em um dos bolsos da calça que trajava localizados foram três papelotes com cocaína.

Feita buscas no imóvel onde ele havia jogado algo, ali foram localizados 16 invólucros com porção de maconha, prontos também para serem comercializados.

Assim sendo, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas aos dois, os quais juntamente com as substâncias recolhidas levados foram para a Delegacia de Polícia Civil.

Depois de devidamente qualificados em boletim de ocorrência, foram colocados à disposição da autoridade policial para serem ouvidos e terem o flagrante ratificado para posterior encaminhamento deles ao sistema prisional.

Sair da versão mobile