Emboabas

Em meio a discussão, mulher é empurrada pelo namorado e cai do alto de uma escada

Foto: Reprodução/ Elaine Maciel

Por volta das 03h15 da madrugada de domingo (08), militares da Centésima Octogésima Nona Companhia foram empenhados a comparecer ao bairro São José Operário, onde teria ocorrido um desentendimento entre cônjuges.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima J.F, 39 anos, caída ao chão com algumas pessoas em torno dela, inclusive seu companheiro W.T, 36 anos, o qual a agrediu, tentando ajudá-la.

Em contato com o autor, o mesmo disse que havia discutido com sua companheira e que ambos se agrediram. Mas, em determinado momento, a empurrou e a mesma caiu do alto de uma escada. Relatou também que quebrou o próprio aparelho de telefone celular, bem como o da vítima.

Já em contato com a vítima, que se apresentava bastante confusa e emocionada, a mesma confirmou a discussão. Alegou que o autor a puxou pelo braço, a jogou na cama e pegou seu aparelho de telefone celular. Ao tentar reavê-lo, seu companheiro pegou sua mão e apertou com força, chegando a quebrar uma de suas unhas. De imediato, a jogou no chão e pisou nela. Depois, quebrou o celular e a empurrou, provocando sua queda da escada. J.F não se recorda do que aconteceu depois, não sabendo dizer se ficou desacordada.

A residência onde os fatos aconteceram se encontrava em desordem, com várias roupas espalhadas pelo chão, bem como os dois aparelhos de telefone quebrados.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do SAMU até a UPA, onde recebeu os cuidados médicos. O autor também foi levado a UPA. Mas, em seguida, teve sua prisão decretada, sendo garantido seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia para demais providências.

Sair da versão mobile