Por volta das 22h na noite de sábado (17), o cidadão I.J.V, 50 anos, compareceu à sede da 189ª Companhia de Polícia Militar e solicitou o registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal. Ele apresentava ferimento que sangrava, na altura do abdome, e imediatamente foi acionada um unidade de resgate do SAMU que prestou socorro à vítima, o levando para a Santa Casa.
Em conversa com o cidadão, que apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcoólica, este relatou que reside no Povoado do Penedo, zona rural de Ritápolis, de onde saiu para ir até a casa de uma mulher, cujo nome passou aos militares, na Rua Mateus Salomé em Santa Cruz de Minas, e com quem ele está mantendo um relacionamento.
Disse que ao chegar no imóvel a mulher já estava na companhia de outro homem, que se apoderou de uma faca e lhe desferiu dois golpes, na altura do abdome. Como a vítima teve que ficar internada em observação na Santa Casa, os militares deslocaram até a residência da mulher, porém, ali ninguém foi localizado. Fizeram rastreamento pelo bairro do Cascalho, onde segundo informações o possível autor reside, também não o localizaram.
Assim sendo, o boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada quanto aos demais procedimentos a serem tomados para o caso, junto à delegacia de polícia civil.