Por volta das 21 horas na noite desta quinta-feira, policiais militares realizavam operação policial no Barro Preto, quando se depararam com um cidadão em atitude suspeita. L.L.C, 27 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, se assustou ao notar a aproximação policial. Foi feita a abordagem e busca pessoal, resultando na localização de cento e trinta e três reais e cinquenta centavos e uma um involucro de plástico contendo substância amarelada semelhante a crack.
O suspeito declarou inicialmente ser usuário de drogas e que havia comprado a droga para usar com sua mulher G.M.S, 34 anos. Como a abordagem se deu em frente à casa do casal, os mesmos afirmaram que não haveria mais nenhum material entorpecente e que poderiam verificar se desejassem.
Ao questionarem a mulher se concordaria com as buscas, ela informou que sim, contudo correu para o interior da casa. Então, os militares iniciaram as buscas, localizando a quantia de mil trezentos e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos e ainda um involucro de plástico contendo 12 substâncias amareladas, semelhante a crack.
A mulher afirmou que as drogas e o dinheiro pertenciam ao homem, enquanto ele, por sua vez, relatou que o dinheiro seria da mulher, destinado ao aluguel, e que as drogas também seriam dela.