Emboabas

Militares cumprem mandado de busca e localizam drogas na casa de um indivíduo suspeito de ser mandante de homicídio

Foto: Elaine Maciel

Após alguns levantamentos de militares do serviço de inteligência do 38º Batalhão, a respeito de um homicídio ocorrido dias atrás, foi solicitado junto ao poder judiciário um mandado de busca e apreensão para o imóvel de um suspeito. O mandante do crime estaria residindo em uma casa na Vila Belizário. O homicídio ocorreu na rua Operário Luís Andrade, nas Águas Férreas. O motivo estaria ligado ao tráfico de drogas naquele local.

Assim sendo, de posse do referido mandado, por volta das dezesseis horas, na tarde de domingo, dia 11 de abril, militares do Tático Móvel deslocaram até a tal residência. Chegando ao local, constataram que não havia ninguém no interior da residência. Assim sendo, na presença de testemunhas, entraram no imóvel. Foram localizadas uma conta da Cemig em nome da senhora S.M.O.F, mãe do acusado de ser o mandante do homicídio, o que confirmou que ele ali residia. No guarda roupas, foi localizada a chave de um veículo VW Golf de cor preta, que é utilizado pelo suspeito e que estava estacionado na garagem.

Realizadas buscas no interior do veículo, no porta malas, foram localizados treze invólucros com pedras de crack e uma balança de precisão. Como o morador ali não se encontrava, foi o VW Golf dele recolhido ao pátio credenciado para veículos apreendido. As drogas e balança de precisão, juntamente com o boletim de ocorrência, entregues na delegacia de polícia civil para as investigações posteriores.

Foi ainda realizado pelos militares, rastreamento na tentativa de localizarem o suspeito, contudo sem êxito até o final da noite de ontem.

Sair da versão mobile