Emboabas

Após ser questionado pela mãe sobre o possível furto de assadeira, filho usuário de drogas a agride

Foto: Elaine Maciel

Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, por volta das nove horas, empenhados pela central de operações, policiais militares compareceram em uma residência, na Vila Santo Antônio, em São João del-Rei, Denúncia dava conta de que no endereço, havia ocorrido uma agressão doméstica.

No local, foi feito contato com a solicitante, a senhora C.A.B, de 67 anos. Ela relatou que mora naquela residência juntamente com seu filho, o cidadão M.P, de 46 anos. De acordo com a senhora, seu filho é usuário de substancia entorpecente já há vários anos.

Disse ainda, que na noite anterior, ao chegar em sua casa, notou a falta de uma assadeira e foi questionar o filho se havia pegado a mesma para manter seu vício. O fato acabou gerando uma discussão entre eles, com isso, seu filho passou a ofendê-la moralmente e a empurrou logo em seguida.

Ainda segundo a solicitante, a discussão ocorreu por volta da meia noite. Por ter tomado alguns medicamentos controlados, não acionou a polícia naquele momento.

Muito abalada, a solicitante dizia, insistentemente, ter o desejo de solicitar uma medida protetiva para o fato. De acordo com ela, ultimamente ao chegar em casa, precisa se trancar no quarto para evitar encontrar com o filho, para não ser hostilizada e ameaçada pelo mesmo. A senhora disse temer por sua integridade física.

Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor. “M.P” foi levado até a delegacia de polícia civil, onde devidamente foi ele qualificado em boletim de ocorrência e em seguida colocado à disposição da autoridade policial de plantão. Foi ouvido, teve o flagrante ratificado e foi conduzido para a Cadeia em Resende Costa.  

Sair da versão mobile