Emboabas

Cidadão é atingido por dois tiros enquanto estava em loteamento

Foto: Elaine Maciel

No início da manhã de domingo, dia 31 de janeiro, a central de operações do 38º Batalhão recebeu informação oriunda da Santa Casa, dando conta de que na instituição, teria dado entrada um cidadão vítima de dois disparos de arma de fogo. De imediato, uma das guarnições em serviço foi deslocada para o local.

Chegando na Santa Casa, os militares fizeram contato com a vítima, identificado como sendo o cidadão C.L, de 24 anos. Indagado sobre o ocorrido, disse ele estar na companhia de outras pessoas, em um loteamento ao lado do Jardim Nossa Senhora de Fátima, próximo ao trevo do Elói. Esse é um local normalmente frequentado por jovens, durante as madrugadas de final de semana, para a chamada “Resenha”. Em dado momento, chegou ao local a pé, um homem usando um boné branco. Este sem nada dizer, sacou uma arma de fogo e fez dois disparos para o alto. Neste instante, as pessoas que ali estavam começaram a correr e o autor fez mais dois disparos que acabaram lhe atingindo, sendo que um dos tiros transfixou sua coxa esquerda e outro o atingiu de raspão no abdome. 

Disse ainda ter sido socorrido por um amigo e levado para a Santa Casa. Os militares fizeram contato telefônico com o amigo da vítima e este confirmou o fato. Ainda segundo a vítima, não conhece o autor e nem a motivação que o levou a realizar os disparos, nunca teve qualquer envolvimento em ocorrência policial e nem teria sofrido anteriormente ameaça de alguma pessoa.

Os militares deslocaram até o local do fato, porém não obtiveram êxito em conseguir alguma informação que levasse até o autor dos disparos contra a vítima. O boletim de ocorrência foi então registrado e encaminhado à delegacia de polícias civil para as investigações posteriores.

Sair da versão mobile