Emboabas

Indivíduo é flagrado portando substancia entorpecente e se nega a dizer de quem a adquiriu

Foto: Elaine Maciel

Na tarde de quarta-feira, dia 13 de janeiro, por volta das dezesseis horas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro do Cascalho, em Santa Cruz de Minas. Momento em que, transitando pela Rua Arthur Napoleão, depararam com um indivíduo, já conhecido no meio policial, sobre o qual recaem denúncias de tráfico de drogas. O homem entregava algo a outro cidadão.

Devido a atitude suspeita, foi ele abordado e identificado como sendo o cidadão A.H.S, de 19 anos, residente no bairro do Cascalho. Submetido a busca pessoal, em seu poder foi localizada a quantia de vinte reais.

Foi também feita a abordagem ao cidadão que recebeu algo. Foi identificado como sendo A.C.S, de 29 anos, residente na Várzea de baixo, em Tiradentes. Submetido a busca pessoal, em seu poder foi localizado um papelote com cocaína.

Indagado sobre a substancia, ele assumiu a propriedade dela, disse ser usuário e que a mesma seria para seu consumo. Completou dizendo que tem o costume de ir até o local adquirir droga. Indagado de quem havia adquirido, ele acabou ficando em silêncio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, os quais juntamente com o papelote com cocaína, levados foram até a delegacia de polícia civil de plantão.

Foram eles qualificados em boletim de ocorrência e posteriormente colocados à disposição da autoridade policial, para serem ouvidos e darem mais explicações sobre o fato.

Os militares registraram ainda que o aparelho celular do jovem A.H.S, foi recolhido e entregue a autoridade policial. Os militares relataram que ele, a todo momento, tentava esconder o celular, possivelmente o mesmo possui alguma mensagem que o poderia incriminá-lo.

Sair da versão mobile