Emboabas

Após soltar fogos de artifício, morador é agredido fisicamente por vizinhos

Viatura da Polícia Militar em ronda – Foto: Elaine Maciel

Na noite de segunda-feira, dia 14 de dezembro, uma das guarnições do 38º Batalhão em serviço foi empenhada em comparecer até a sede do Batalhão, onde um cidadão solicitava registro de uma ocorrência por agressão.

Identificado como sendo R.P.A, de 55 anos, ele apresentava algumas escoriações pelo corpo. O homem relatou que havia sido agredido fisicamente por vizinhos.

Segundo ele, estava na rua defronte sua casa e fez disparos de fogos de artifício em direção aos fundos do imóvel, onde existem outras casas. Foi então que três indivíduos que ali residem, foram até ele e o a agrediram fisicamente com socos e chutes.

Do exposto e na companhia do solicitante, os militares foram até o respectivo endereço. Porém, não localizaram os autores. Segundo moradores, eles já haviam evadido.

Vizinhos disseram ainda aos militares, que o solicitante é o causador de toda situação. Relataram que ele constantemente faz disparos de fogos de artifício em direção a residência de outros moradores. Completaram que ele usa de um estilingue com bolinhas de gude para atingir veículos ali estacionados. Um dos vizinhos entregou ainda aos militares um estilingue que pertencia ao solicitante e que o mesmo deixou cair na rua.

Diante dos fatos, o solicitante que apresentava escoriações no corpo, devido as agressões sofridas, foi levado até a unidade de pronto atendimento para ser medicado.

O boletim de ocorrência foi então registrado e ele orientado quanto aos demais procedimentos a serem tomados para o caso.

Sair da versão mobile