Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de novembro, policiais militares em atendimento a solicitação, via sala de operações, compareceram em uma residência no Bairro Jardim Bandeirantes, em Barroso. Denúncia dava conta que no local, tinha ocorrido disparos com arma de fogo.
No local, foi feito contato com a solicitante, a senhora L.S.R, 49 anos. A mulher relatou que o indivíduo D.M, de 21 anos, já conhecido no meio policial, chegou defronte à sua casa em uma motocicleta, e passou a pronunciar ameaças contra seu filho de 26 anos.
Em contato com o marido da solicitante, este relatou que estava saindo de casa para ir trabalhar e deparou com o autor ali em uma motocicleta, perguntando por seu filho. Ao ser informado de que o rapaz estaria trabalhando em Tiradentes, D.M, muito exaltado e inconformado disse que o mesmo havia enviado uma mensagem para a namorada dele por redes sociais e que ele não aceitaria tal situação. Em seguida, mostrou o revólver que portava e disse; “Isso aqui é para o “L” ohh”, e fez dois disparos para o alto, saindo em seguida e tomando rumo incerto.
De imediato os militares, conhecedores do endereço do autor, saíram em seu rastreamento e foram até a sua casa. Contudo, não foi localizado. Também foram em outros locais normalmente frequentados pelo autor, foi feito rastreamento sem êxito em sua localização.
O boletim de ocorrência foi então registrado e encaminhado à delegacia de polícia civil para abertura de inquérito e investigações posteriores.