Emboabas

Mulher é agredida por companheiro e se defende com uma mordida em sua barriga

Viatura policial em ronda por São João del-Rei – Foto: Elaine Maciel

Na noite de sábado, dia 21 de novembro, uma das guarnições em serviço foi empenhada em comparecer em uma residência, onde denuncia dava conta de que ali estaria uma cidadã, vítima de agressão doméstica.

No local, foi então feito contato com a solicitante, a senhora D.C.S.A, 23 anos, a qual relatou que havia saído de sua casa e ido direto para casa de sua mãe, após ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, o cidadão J.J.S, 30 anos.

Disse a vítima que por motivos fúteis, teve uma discussão com o namorado, que por sua vez, passou a agredi-la fisicamente com socos na cabeça e que para se defender jogou objetos em direção ao autor. Então, ele a segurou e tentou agredi-la no rosto. Foi então que ela novamente, para se defender, deu-lhe uma mordida na barriga e em seguida saiu de casa junto a seus filhos e foi para casa de sua mãe, onde acionou a polícia.

Do exposto, os militares, na companhia da solicitante, foram até a residência, no bairro Porto Real, em Santa Cruz de Minas. Ali chegando e com autorização da cidadã, entraram e localizaram o seu companheiro.

Indagado ele confirmou o relatado pela mulher, motivo então que recebeu voz de prisão. Como apresentava ferimento na barriga motivado pela mordida dada por sua companheira, o casal foi levado primeiramente até a UPA para passar por avaliação e atendimento médico. 

Após liberados, os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia civil. Ali, depois de qualificados em boletim de ocorrência foram colocados à disposição da autoridade policial para serem ouvidos e demais providencias.

Sair da versão mobile