Emboabas

Ao procurarem por aparelho celular, militares localizaram grande quantidade de drogas

Polícia Militar em ronda em São João del-Rei – Foto: Elaine Maciel

Na noite de sábado, por volta das vinte e uma horas, uma das guarnições da 189ª Companhia Polícia Militar em serviço, recebeu informação de que um aparelho celular, de uma cidadã, havia extraviado, e segundo ela o mesmo estaria em uma residência na Rua Carmelita Neves da Silva, no Araçá.

Os militares deslocaram então até tal residência e ali chegando, já na varanda do imóvel, perceberam que, pela movimentação e barulho, pessoas que ali estavam, fugiram pelos fundos da casa.

Observaram que no chão da varanda, junto a uma mochila de cor azul, havia alguns saquinhos plásticos, normalmente utilizados no embalo de substancia entorpecente.

Já na presença de uma testemunha, pegaram a mochila e no interior da mesma localizaram cento e noventa e três invólucros plásticos com porções de crack e trinta papelotes com cocaína, drogas embaladas e prontas para serem comercializadas. Também no interior da mochila havia uma balança de precisão e uma lâmina com resquícios de droga.

Diante do flagrante também na presença de testemunhas, os militares entraram no imóvel para buscas e ali localizaram apenas documentos do cidadão W.V.R, 19 anos e de sua irmã, T.V.R, 23 anos. Ao consultarem vizinhos, esses confirmaram que os irmãos moram no local.

Assim sendo, os dois foram qualificados como suspeitos no boletim de ocorrência. Já as drogas e demais materiais recolhidos foram, junto ao boletim de ocorrência, entregues na delegacia de polícia civil para as investigações posteriores.

Sair da versão mobile