Na noite de sábado (24), por volta das 22h, uma das guarnições do 38º Batalhão de Polícia Militar que estava em serviço foi empenhada pela central de operações a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento, onde havia dado entrada um cidadão vítima de disparo de arma de fogo.
No local, os militares foram informados de que a vítima já havia sido levada para a Santa Casa da Misericórdia, com um projétil alojado na coxa esquerda.
O jovem A.B.J, 20 anos, morador do Senhor dos Montes disse que estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por sua amiga L.C.L, 32 anos, e, ao passarem em frente a um bar na Rua João Wilson de Souza, no Araçá, sentiu algo atingindo sua perna. Ele disse ainda não ter percebido quem foi o autor.
Testemunha relatou que viu quando o suspeito, de posse de uma arma de fogo, efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima.
O suspeito foi identificado como B.S.A, 22 anos, e foi localizado no final da tarde de domingo (25) em Santa Cruz de Minas. Indagado, confirmou os disparos e disse que está sendo ameaçado de morte por parte da vítima.
Quanto à arma utilizada, disse ser de propriedade de P.E. O cidadão citado negou estar com a arma e não autorizou a entrada em sua casa para buscas.
Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido, teve o flagrante ratificado e em seguida, encaminhado para a cadeia em Resende Costa, permanecendo à disposição do poder judiciário.
Foto: Reprodução