Na madrugada de ontem, em atendimento à solicitação via central de operações, policiais militares compareceram em uma residência, na Colônia do Marçal em São João del-Rei, onde teria ocorrido uma agressão doméstica.
No local foi feito contato com a solicitante, a cidadã T.A.N, 25 anos, a qual relatou que após chegar na companhia de seu namorado, na casa dele, percebeu que o mesmo estava usando o Notebook para assistir Sites impróprios, disse que ao lhe chamar a atenção, os dois iniciaram uma discussão e em ato contínuo, foi agredida fisicamente por ele com socos e empurrões. Não satisfeito seu namorado veio ainda a dar socos na porta do quarto, quebrando o espelho do mesmo.
Com intuito de se defender, disse ela que pegou então um caco do espelho quebrado e atingiu o braço esquerdo do namorado, causando-lhe um corte. Foi então que ele pediu para que ela soltasse o pedaço do espelho e, no momento em que ela o soltou, o autor passou a agredi-la novamente.
Ao conseguir se desvencilhar ela saiu da casa e acionou a polícia. Ainda segundo a solicitante, os dois namoram há cerca de seis meses e não foi essa a primeira vez que foi agredida fisicamente por ele.
Indagado, o cidadão L.L.V, 26 anos, relatou que motivado por ciúmes os dois iniciaram uma discussão e que foi sua namorada quem quebrou o espelho ao bater com a porta do quarto e pegou um caco do mesmo lhe ferindo.
Negou que tenha agredido a solicitante, apenas a segurou pelo braço para evitar ser mais agredido.
Diante dos fatos, os militares encaminharam o casal para atendimento médico, a solicitante na Unidade de Pronto Atendimento e o seu namorado na santa casa.
Em seguida receberam voz de prisão por lesão corporal e levados para a delegacia de polícia civil. Ali foram qualificados no boletim de ocorrência e em seguida colocados à disposição da autoridade policial para serem ouvidos, chamados a atenção e posteriormente liberados.