Policiais Militares receberem, na madrugada de hoje, informações via Copom de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo em um bar situado na Avenida Leite de Castro.
De imediato, deslocaram até o local, onde constataram que realmente a situação ocorreu. Segundo relatos de frequentadores, dois cidadãos que estavam no estabelecimento, após se desentenderem com um terceiro, saíram numa Honda NXR 150 sentido bairro São Geraldo. Ao retornarem, próximo à rua Aureliano Pimentel, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.
Outras testemunhas relataram que a discussão aconteceu entre dois homens e um terceiro identificado como C.M, de 22 anos. C.M disse que quando avistou a moto retornando, saiu do bar e viu que um dos ocupantes, que estava de bermuda e blusa escura, efetuou os disparos
Em contato com o solicitante, informou que não sabia quem eram os dois referidos cidadãos nem porquê atiraram. Apenas que estava no bar e que, quando foi ao banheiro, se desentendeu com os dois homens.
Logo depois, descobriram que a condutora da moto se tratava de uma das mulheres que estava sentada em uma das mesas do bar. Foram, então, até a residência do pai da mesma, mas ela não estava lá. Disseram que havia saído mais cedo, pilotando sua moto.
Diante dos fatos, o pai ligou para a citada mulher várias vezes, mas a mesma falou que não voltaria para casa. Sempre respondia aos questionamentos de forma que queria fugir da situação.
Os militares continuaram com as buscas para encontrá-la, mas não obtiveram sucesso.