Emboabas

Em Nazareno cidadão levou um tiro no pescoço em uma tentativa de homicídio

Foi na noite de Quarta-Feira, por volta das vinte horas. Policiais militares foram empenhados, via 190, a comparecerem no hospital Municipal naquela cidade, onde teria dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local a vítima, que havia sido socorrida por terceiros em um carro particular, foi identificada como sendo o cidadão B.W, de 23 anos. Segundo a médica que o atendeu, ele foi alvejado no pescoço e estava com o projétil alojado, motivo pelo qual seria transferido para a Santa Casa em São João Del-Rei, para passar por cirurgia.

Consciente, o cidadão relatou aos militares que estava transitando de bicicleta, na Rua Bernardino Andrade em direção à sua casa, momento em que dois indivíduos chegaram por trás dele e ele ouviu dois estampidos de tiros e sentiu uma dor no pescoço, e sangrando caiu da bicicleta. Neste momento os autores saíram correndo tomando rumo incerto.

Indagado sobre a autoria do fato, disse ele desconfiar que tenha sido o adolescente J.P.C.S, de 17 anos, seu desafeto e mora próximo ao local e que poder ter sido mandado por meio de outro indivíduo, cujo nome foi passado aos militares pois está se relacionando com a ex-namorada dele.

Os militares deslocaram então até a casa do suposto autor, contudo ele não foi localizado. O rastreamento continua em aberto.

Sair da versão mobile