Emboabas

Em um sítio, na Candonga da Serra, cidadão foi vítima de tentativa de homicídio com tiro no rosto.

Na madrugada de ontem, por volta das quatro e meia, policiais militares foram empenhados pela central de operações do 38º Batalhão a comparecerem na Santa Casa em São João del-Rey, onde havia dado entrada um jovem vítima de tentativa de homicídio.
No local foi feito contato com a senhora L.A.N de 42 anos, residente nas gameleiras em São João del-Rey, a qual relatou que estava juntamente com familiares e demais pessoas, em um sítio alugado na localidade da Candonga da Serra, divisa dos municípios de Tiradentes com Santa Cruz de Minas, e que no momento do fato, estava dormindo em um quarto na companhia de mais algumas pessoas, inclusive seu filho e vítima, o jovem C.N, 22 anos, que estava deitado em uma cama juntamente com a adolescente S.V.S, 17 anos.
Disse que em dado momento ouviu quando outra adolescente, T.R.M, 17 anos, chamou S.V.S e as duas saíram do quarto. Foi então que dois indivíduos entraram no quarto, acenderam a luz, e um deles, trajando blusa vermelha e portando uma arma de fogo apontou-a na direção de seu filho e disparou, sendo que no primeiro momento a arma mascou, porém em seguida houve um disparo que acertou seu filho na face.
Neste instante os autores saíram correndo do local e tomaram rumo incerto. Ainda segundo a vítima, ficou sabendo que o outro indivíduo que estava na companhia do autor do disparo seria um tal de L, morador em santa Cruz de Minas.
Os militares apuraram ainda que momentos antes, o autor estava na companhia do tal rapaz e outros três indivíduos na entrada do sítio fazendo uso de bebida alcoólica.
Posteriormente chegou informação aos militares que o autor do disparo seria um tal de R residente em uma das travessas da Rua São João no bairro do Tijuco.
Como no sítio existe sistema de monitoramento os militares tentaram contato com o proprietário que havia alugado o sítio aos envolvidos, contudo sem êxito.
A Perícia técnica foi então acionada e ali compareceu o perito Vinícius Barcelos o qual realizou os trabalhos pertinentes liberando o imóvel em seguida.
De volta à Santa Casa, os militares receberam informação da equipe médica que atendeu a vítimia, que o mesmo foi atingido na região do maxilar esquerdo e o projétil ficou alojado em seu globo ocular direito. A vítima que estava sedada, ficou internada para procedimento cirúrgico, não sendo possível ouvir sua versão para o fato.
Fo iniciado rastreamento aos suspeitos, contudo não foram localizados até o final da manhã de ontem.

Sair da versão mobile