Emboabas

Homem vai até a casa da ex com intuito de pegar roupas e a agrediu fisicamente com um direto no olho

A senhora MCC, 59 anos, residente na Rua Lagoa Dourada no bairro Porto Real em Santa Cruz de Minas, por volta das vinte e uma horas, na noite de ontem, compareceu à sede da 189ª Companhia de Policia Militar e solicitou o registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Relatou que se encontrava em casa, quando ali chegou seu ex- companheiro, o cidadão SCC de 56 anos, que segundo ela estaria residindo no bairro do Pacu em Tiradentes.

Disse que o mesmo a solicitou para entrar e pegar algumas roupas dele que havia deixado na casa onde anteriormente morava com a solicitante. Ao deixa-lo entrar e logo após recolher suas roupas, o autor aproveitando-se da situação, lhe desferiu um soco no rosto o qual veio a atingir seu olho direito. Após a agressão disse ela que o mesmo ainda lhe ameaçou dizendo que estava em um veículo e que iria até uma boca de fumo para trocá-lo por um revolver e retornaria para matá-la, pois não aceitava o fim do relacionamento entre eles.

Do exposto, os militares deslocaram até o imóvel, na companhia da solicitante, que foi atendida e medicada primeiramente na unidade de pronto atendimento, e defronte à casa dela ainda estava estacionado o veículo em que o autor ali chegou, porém o agressor ali não foi localizado.

Foi feita consulta ao sistema de informações sobre a situação do carro e verificado que o mesmo está com licenciamento em atraso desde o ano de 2014, motivo pelo qual foi recolhido ao pátio credenciado para veículos apreendidos.

Os militares ainda fizeram rastreamento pela região, na tentativa de localizarem o autor, contudo sem êxito. Orientaram então a vítima quanto aos demais procedimentos a serem tomados para o caso, junto à delegacia de polícia civil e a acionar o 190 caso o agressor ali retornasse.

Sair da versão mobile