Foi na tarde de ontem, Militares do segundo pelotão de polícia rodoviária em São João del-Rey, foram empenhados pela sala de operações a deslocarem até a MG 457, na entrada da cidade de Bom Jardim de Minas, onde teria ocorrido um atropelamento com vítima fatal.
Chegando ao local ali já se fazia presente policiais militares daquela cidade, assim como o perito Vinícius Barcelos, que realizou os trabalhos pertinentes e liberou o corpo da vítima fatal, a senhora D.A, de 40 anos, para ser levado ao IML em São João del-Rey.
Os militares verificaram que no local estava o veículo Fiat Uno, que havia atropelado a vítima, bem como o marido dela J.R.C e a filha do casal, uma menina de apenas dois anos, os quais foram socorridos e após um primeiro socorro no Hospital Municipal, devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Albert Sabin em Juiz de Fora.
Um dos passageiros que estava no Fiat Uno, J.B, 26 anos, relatou aos militares que ele, o motorista do veículo, identificado como sendo I.J.S, 22 anos, e uma amiga do motorista, estavam fazendo uso de bebida alcoólica em um trailer.
Disse que ao saírem, o amigo assumiu a direção do veículo e ao transitar pelo local perdeu o controle direcional e atropelou o casal e filha que andavam pelo acostamento da rodovia. Após o fato, o motorista e o amigo dele, fugiram do local sem prestar socorro às vítimas e abandonaram ali o veículo, o qual está foi constatado pelos militares estar com impostos em atraso e foi recolhido ao pátio credenciado para veículos apreendidos.
De imediato foi iniciado rastreamento na tentativa de localizarem o motorista, contudo sem êxito até o final da noite de ontem. O boletim de ocorrência foi então registrado para as providências seguintes ao caso junto ao poder judiciário.