Emboabas

Equipamentos foram furtados em salas de aula do departamento de psicologia da UFSJ

Por volta das nove horas, na manhã de ontem, o senhor DNA, 44 anos, chefe do departamento de psicologia da Universidade Federal de São João Del-Rey, compareceu à sede do 38º Batalhão da Policia Militar e solicitou o registro de um boletim de ocorrência por furto.

Relatou ao militar que professores daquela instituição de ensino, ao chegarem naquela manhã, e abrir as salas do Departamento no Campus Dom Bosco, verificaram que pessoas desconhecidas ali entraram e vieram a furtar; um aparelho Notebook, não sabendo ele especificar a marca, um mini PC Dell com respectivo cabo HDMI, além de outros cabos e carregadores para computador.

Ainda segundo o solicitante, acredita que o furto ocorreu em datas anteriores, devido à ausência de professores no local pelo motivo da pandemia. Disse ainda não ter sinais de arrombamento nas portas e janelas das salas.

Como o fato possivelmente ocorreu em data anterior, o boletim de ocorrência foi registrado. E como todo local é monitorado por Câmeras, foi o solicitante orientado a preservar as filmagens durante o período de ausência dos professores para serem colocadas à disposição da polícia civil que ficará encarregada das investigações posteriores na tentativa de chegarem até o autor do furto.

Sair da versão mobile