Emboabas

Após denúncia, grande quantidade de drogas foi localizada no Bom Pastor

Na tarde de domingo (19), policiais militares haviam recebido várias denúncias dando conta de que alguns indivíduos já conhecidos no meio policial estariam aliciando menores para o tráfico de drogas no bairro Bom Pastor. As denúncias indicavam ainda que as drogas ficavam escondidas próximo ao Campo do Figueirense.

No local, observaram quando um indivíduo identificado posteriormente como P.V.S, 26 anos, recebeu algo do adolescente identificado como D.A.Q.S, 17 anos. Eles tentaram fugir ao notar a aproximação policial, contudo foram detidos. Submetidos a busca pessoal, com o adolescente foi localizada a quantia de setenta reais e com o outro suspeito, estava um invólucro com porção de maconha e a quantia de dez reais.

O cidadão disse ser usuário de substância entorpecente e relatou que havia feito contato com três indivíduos: enquanto o adolescente entregou a droga, outros dois estavam vigiando. Os dois indivíduos foram então abordados e identificados como M.G, 18 anos, e o adolescente M.M.C.S, 16 anos.

No local onde a droga estava escondida foram localizados: cento e quatro invólucros com pedras de crack, quarenta e um papelotes com cocaína e um invólucro com porção de maconha, todos devidamente embalados e prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas ao maior e voz de apreensão aos menores por cometimento de ato infracional no tráfico de drogas. Foi também dada voz de prisão ao usuário por posse e uso de drogas. Eles foram levados até a sede da Delegacia de Polícia Civil. O usuário, conforme previsto na lei 11.343, foi liberado depois de ter assinado o respectivo de termo de compromisso de comparecimento para audiência perante o juizado especial criminal.

Sair da versão mobile